Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Duda Nagle é escalado para novela da Record

Reis será o novo folhetim bíblico da emissora e deverá entrar no ar em 2022

atualizado 25/10/2021 12:20

Reprodução/Instagram

A produção para a nova novela bíblica da Record está a todo vapor. Reis, da autora Raphaela Castro, está prevista para estrear na emissora em 2022 e grande parte do elenco, inclusive que atuou em Gênesis, já foi escalada. Mas a coluna LeoDias descobriu, nesta segunda-feira (25/10), mais um nome para reforçar o time de atores: Duda Nagle. O marido da apresentadora Sabrina Sato, uma das estrelas da casa, foi convidado para atuar na trama. Enquanto a bela grava em São Paulo, o ator ficará pelo Rio de Janeiro. 

O carioca Duda Nagle, de 38 anos, permaneceu por dez anos na Globo, integrando o elenco de Malhação, América, Páginas da Vida, Os Amadores, Sete Pecados, Os Amadores, Caminho das Índias, Divã e Salve Jorge.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Em 2014, foi para a Record, onde participou da minissérie Milagres de Jesus. No ano seguinte, assinou com o SBT para ser um dos protagonistas adultos da novela infantojuvenil Cúmplices de um Resgate (2015). Em 2016, retornou à Globo para atuar em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. O trabalho mais recente do ator em novelas foi A Dona do Pedaço (2019).

O filho da jornalista Leda Nagle começou a namorar Sabrina Sato, em 2016. Eles ficaram noivos em 2018. Em abril do mesmo ano, revelaram que seriam pais de Zoe, que nasceu em 29 de novembro.

Novela Reis

Nas redes sociais, a Record confirmou no elenco Sílvia Pfeifer, Vinícius Redd, Dudu Pelizzari, Camila Rodrigues, Igor Rickly e Daniel Blanco. O formato da nova novela conta com poucos núcleos de personagens e tramas paralelas contidas, dando mais agilidade para o folhetim inédito do horário nobre. 

Em seu início, Reis vai abordar a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia. Mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi. Depois, virá a história de Salomão e de todos os outros. Neste momento, o reino se dividirá em dois: Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias