Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mariano joga balde de água fria em Jake: “Não sei se nós vamos continuar”

Mariano foi o convidado de Rodrigo Faro e, claro, falou sobre o affair que viveu com Jake em A Fazenda

atualizado 11/12/2020 18:31

Reprodução

Durante as gravações do quadro A Fazenda – Última Chance, do Hora do Faro, nesta sexta-feira (11/12), o cantor Mariano deixou escapar que não tem nada sério com a modelo Jakelyne Oliveira e que precisa conhecê-la fora do confinamento.

“A gente já conversou sobre isso. A nossa relação foi muito transparente lá dentro do programa, mas agora nós precisamos ver o que é que vai dar”, disse. O parceiro de Munhoz não titubeou quando questionado, por Rodrigo Faro, se ele não temia magoar Jake com as afirmações.

0

“Ali dentro, nós éramos obrigados a ficar um do lado do outro. A gente era obrigado a dividir os mesmos lazeres com todos. E nós falamos muito sobre isso. Eu não sei como é que vai ser agora”, revelou. Durante a sabatina do Hora do Faro, Mariano foi obrigado a relembrar da proposta inusitada que recebeu da miss Brasil sobre uma participação do casal no Power Couple Brasil.

“Rolou esse assunto lá [em A Fazenda], mas eu não sei como é que estão as coisas aqui fora. Eu não sei se nós vamos continuar com esse relacionamento”, finalizou.

Últimas notícias