Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mariana Valadão sobre novo álbum na pandemia: “Quero ser resposta de Deus”

O clipe da nova música será lançado na próxima terça-feira (30/6) no canal de Mariana Valadão no YouTube

atualizado 26/06/2020 21:48

Mariana ValadãoReprodução

A voz marcante de Mariana Valadão, que faz até pessoas que não são evangélicas chorarem diante das músicas cheias de fé, deu espaço para um tom calmo e meigo que encanta enquanto a cantora explica como conseguiu produzir um álbum inédito durante a quarentena. Ela, que também é pastora, lançou na última sexta-feira (26/6) o single A Ponte, a segunda música do EP Em Casa.

Isolada em casa com o marido, o pastor da igreja Lagoinha Niterói, Felippe Valadão, e os filhos, Mariana logo ligou para a gravadora, Sony, e foi taxativa: precisava produzir algo para esse momento que afetou todo o mundo, do ateu ao cristão mais fervoroso.

“As pessoas estão em casa, um caos sem saber o futuro, o dia que vamos sair de casa, más notícias na televisão… Enfim, uma fase muito delicada e com falta de respostas. Eu falei que queria ser uma voz de paz e conexão com Deus, já que a música nos conecta com Ele. Me vejo muito privilegiada com esse dom que Deus me deu, que é a música, que traz conexão da terra com o céu. Assim, comecei a pensar no projeto e imaginava as pessoas num quarto escuro desesperadas e ao ligassem as músicas seria como o Sol voltando a brilhar lá dentro, pessoas em lágrimas e luto pelas perdas e recebendo conforto e esperança”, explica Mariana Valadão.

0

 

Mas como a cantora gospel gravaria sem estúdio aberto ou equipamentos para alugar? “Eu chamei a nossa equipe da igreja. Nossa igreja não parou e passou a produzir culto e programações online. E foi assim que fiz sete músicas totalmente inéditas, canções novas para trazer o céu para a terra e, realmente, as pessoas têm procurado a Deus nesse período”, afirma.

Essa busca pelo Todo Poderoso pode ser traduzida em números. O clipe da nova música será lançado na próxima terça-feira (30/6) no canal de Mariana Valadão no YouTube. Mas enquanto as imagens produzidas não estão disponíveis, apenas a canção disponibilizada no canal da artista acumulou em pouquíssimas horas mais de 100 mil acessos.

“A Bíblia fala ‘Quem quer vem a mim’ e quem buscar a Deus de todo coração vai encontrá-lo. Peguei isso pra mim, eu quero ser uma resposta de Deus para as pessoas. Nós não sabemos o dia de amanhã, não temos respostas para muitas coisas mas nós podemos crer que o futuro está nas mãos de Deus e, quando a gente confia de verdade nEle e não nas respostas momentâneas ou nas circunstâncias mas em Deus e lembra que Ele acalmou tempestades, a gente vê histórias no deserto quando as pessoas passavam dificuldade, a roupa deles cresciam, as sandálias não ficaram velhas, tinham alimento todos os dias. Assim, a gente vai experimentar milagres confiando em Deus, sabendo que Ele existe”, discursa a cantora.

Do novo trabalho, Mariana já lançou “Poderoso” e “A Ponte” no Youtube e todas as plataformas digitais. No dia 17 de julho todo o álbum estará disponível para emocionar o público. “Eu fiz em casa o áudio e vídeo para alcançar mais corações”, finaliza.

Últimas notícias