Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mariana Polastreli sobre Eduardo Costa: “Incentivou a voltar com o ex”

Digital influencer e empresária do Espírito Santo afirma, com exclusividade à coluna, que não está se relacionando com o cantor

atualizado 22/06/2021 19:30

Mariana PolastreliReprodução/Instagram

Mariana Polastreli, apontada como novo affair de Eduardo Costa e acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli de ter ficado com o cantor ainda casada com ele, garante à coluna Leo Dias que não está se envolvendo com o artista. A empresária e digital influencer revelou nesta terça-feira (22/6) que apenas foi convidada para participar de um novo clipe do famoso.

“Recentemente, fui à uma reunião para saber do projeto. Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Para você saber, nunca fui a um show dele. O Eduardo até me incentivou a voltar com o meu ex-marido, que agora o usou como pivô para a separação. Ele enlouqueceu. Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, desabafa.

0

Após a publicação de que Mariana Polastreli estaria vivendo um affair com Eduardo Costa, o marido da influenciadora entrou em contato com a coluna. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos (dois mais velhos, de 13 e 9 anos) e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, declarou Polastreli.

“Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pro encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, completou.

Últimas notícias
Mais lidas