Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maria Casadevall apresenta namorada e troca beijos em estreia de filme

Atriz e Larissa Mares foram fotografadas juntas na première do filme Garota da Moto, protagonizado pela artista

atualizado 22/09/2021 12:00

Reprodução/Instagram

Maria Casadevall fez a primeira aparição pública com sua namorada, a percussionista baiana Larissa Mares, e deu um beijão nela diante dos fotógrafos na noite dessa terça-feira (21/9), em São Paulo.

De mãos dadas, as duas chegaram juntas à première do filme Garota da Moto, protagonizado pela atriz. A artista ainda mostrou o novo visual, com cabelos bem curtinhos e platinados, e ainda apostou em um terninho xadrez e camisa preta para compor o look.

0

Em recente entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Casadevall falou sobre o atual namoro.

“Me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, declarou.

Em Garota da Moto, dirigido por Luis Pinheiro, Maria Casadevall vive Joana, uma mãe que trabalha como motogirl e que descobre um esquema de escravidão de mulheres, o que faz com que ela se envolve em um perigoso submundo que pode custar sua vida.

Últimas notícias