Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Márcio Victor, do Psirico, e Os Barões da Pisadinha lançam single

A música Sigilinho está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, no canal do grupo Psirico no YouTube

atualizado 13/08/2021 17:58

Psirico Barões da PisadinhaDivulgação

O cantor Márcio Victor, do Psirico, e a banda Os Barões da Pisadinha lançaram nesta sexta-feira (13) o novo single, Sigilinho, pela Sony Music. A música, composta por Cristian Bell e Micael Lucas, está disponível em todas as plataformas digitais de áudio e o clipe, no canal do Psirico no YouTube.

A canção foi gravada em solo baiano e ganhou um clipe com direção de Chico Kertész, da produtora Macaco Gordo. Nele, é contada a história de uma balada sigilosa, em um galpão no centro histórico de Salvador, na Bahia, em que é proibido a entrada de celulares e aparelhos eletrônicos, para que não tenham “vazamentos de imagens”, onde a máxima é “o que acontece no sigilinho fica no sigilinho”.

“Quando me perguntavam com qual artista eu gostaria de gravar algo sempre me vinha à cabeça Os Barões da Pisadinha. Estava louco para que chegasse a hora para gravarmos juntos e Deus nos uniu. Foi muito bom recebê-los aqui na nossa terra, em um clima descontraído, com um churrasquinho e toda a leveza e alegria dessa galera. Rodrigo e Felipe são baianos e a nossa energia não tem igual”, diz Márcio Victor.

A marca principal da canção é a mistura de ritmos que está embalada entre dois grandes e populares ritmos: o pagode baiano e o piseiro. O videoclipe conta com a participação dos influenciadores baianos Dum Ice, Cristian Bell, Kanário e Dumzito, além do Influenciador/ TikToker Victor Melo.

”Estava louco para gravar com Felipe, pela mistura musical dele, pela influência musical que ele está trazendo no mercado. A música tem tudo a ver com guardar segredos, a produção foi feita por mim e por Felipe Barão, com a ajuda dos músicos que arrebentaram, a música é muito gostosa, uma mistura do piseiro com o pagode, deu muito certo e tenho certeza que a galera vai gostar muito, vai ser umas das grandes apostas do Psirico este ano”, fala animado o líder do grupo Psirico.

Os Barões da Pisadinha estão acumulando hits, entre os destaques do projeto Da Roça pra Cidade, estão Esquema Preferido, que conta com mais de 290 milhões de plays de áudio e vídeo; A Roça ou a Cidade, lançada no Big Brother Brasil (reality show da TV GLOBO), que já conta com mais de 39 milhões de execuções; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus; Quero Ver é Me Esquecer, que acumula mais de 155 milhões de streams combinados e Zero Saudade, colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que já passa dos 50 milhões de plays.

Mais lidas
Últimas notícias