Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marcelo Falcão sobre Whindersson e Neymar em clipe: “Exemplos reais”

Marcelo Falcão falou à coluna sobre Céu Aberto, lançamento em parceria com o rapper Hungria Hip Hop

atualizado 21/03/2021 19:18

Marcelo FalcãoDivulgação

Trazendo uma mensagem de esperança, garra e superação, com exemplos reais de que tudo é possível se você acreditar em si mesmo, Marcelo Falcão lançou Céu Aberto em parceria com o rapper Hungria Hip Hop. Whindersson Nunes, Eduardo Kobra e Neymar também participaram do clipe-filme onde contam, de forma resumida, suas histórias. À coluna, Falcão, contou como foi o processo de escolha dos personagens.

“O Neymar Jr, o Whindersson e o Kobra são alguns exemplos reais para essa molecada. Eles venceram os obstáculos de suas realidades e se tornaram bem sucedidos usando seus talentos. A mensagem é de superação e positividade. Sobre fazer as escolhas certas, acreditar e investir em si mesmo”, contou o cantor.

O single é uma composição autoral junto com Hungria. Felipe Rodarte dividiu com Falcão a produção musical e as filmagens foram dirigidas por Mess Santos. Foram dois dias de gravação no Vidigal, no Rio de Janeiro, e um dia no Allianz Parque, em São Paulo.

“O Hungria comigo nesta história é uma oportunidade de estar perto não só do meu público, mas do público mais novo. Quero mostrar que eu sou o mesmo Falcão, que continua abordando temas que geram desconforto na sociedade e fazendo que a molecada a cada dia acredite mais nos seus sonhos”, contou o artista. “Tive a oportunidade de ter meus amigos de infância comigo neste projeto e isso tem um significado muito importante para mim. Este clipe é toda realidade que eu vivi e a que toda molecada de periferia deste país vive. Minha mensagem é que você pode, sim, fazer todas as mudanças positivas na sua vida, só depende de você”, finalizou Falcão.

Vale ressaltar que todas as medidas de segurança sanitária foram observadas e respeitadas durante as gravações.

Veja:

Mais lidas
Últimas notícias