Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Marcelo Facchini e João Mendes Miranda se unem em bate-papo virtual

A transmissão da live entre os dois grandes empresários acontece na terça-feira (2/3), às 20h

atualizado 27/02/2021 13:51

Marcelo Facchini e João Mendes MirandaMaterial cedido ao Metrópoles

Na terça-feira (2/3), às 20h, João Mendes Miranda, renomado empresário do mercado digital, se junta a Marcelo Facchini, um dos CEOs da Facchini, empresa líder no mercado brasileiro de implementos rodoviários. Na conversa, que será transmitida em live no Instagram, o tema A força do Digital ressaltará a importância da internet nos dias atuais e o poder que ela tem em transformar, democratizar e ditar tendências.

“Marcelo é um parceiro, um amigo que tive a honra e o privilégio de poder trabalhar e modificar um pouco sobre o digital. Nosso bate-papo vai ser incrível. Tenho certeza de que será muito bom e aproveito para convidar todos”, empolga-se Miranda.

O empresário é CEO da iNova, agência boutique sediada em Nova York, e é responsável por criar estratégias para ensinar grandes líderes a utilizar os recursos cibernéticos. Ele irá contar como o on-line tem revelado novos profissionais, ressaltando que, após um ano de pandemia, ainda existem pessoas que não cederam às conexões, se autoprejudicando.

Marcelo Facchini, por sua vez, é um exemplo de superação. Há 23 anos, é um dos diretores da empresa da família, a Facchini, que atua com implementos rodoviários e é líder de mercado da linha leve. Em 2009, viu sua vida mudar completamente após uma colisão com outro carro. O CEO ficou inconsciente e com múltiplas fraturas pelo corpo, entre elas um traumatismo craniano encefálico, e só acordou 38 dias depois.

João é um mestre das redes sociais. Dividir a cena com ele nesta live é um grande aprendizado para mim. A cada superação, eu agradeço. Tenho certeza que aprender com ele sobre o digital será uma grande lição para todos

Marcelo Facchini

No bate-papo, Marcelo também falará sobre uma conquista especial deste ano: o clipe e série que fez com participação de Luan Santana. Gravado em 2020 e lançado recentemente, Heróis da Estrada traz uma homenagem aos caminhoneiros.

Com dois capítulos já divulgados, o projeto teve sua estreia com o artista interpretando Armadura de um Guerreiro, composição feita em parceria com Matheus Marcolino, que conta a sua história de fé, de família e a paixão pelas estradas, sentimentos latentes de um caminhoneiro.

“Estou ansioso por esta conversa com João, com quem podemos aprender bastante nesse universo da internet. Será uma noite prazerosa e nós esperamos a interação de vocês”, completa Marcelo. Para acompanhar, basta seguir os perfis @mafacchini e @joaomendesmiranda, no Instagram.

Últimas notícias