metropoles.com

Maraisa sobre 1º projeto após partida de Marília: “Me forcei a isso”

Dupla conversou com a coluna LeoDias nos bastidores do Caldas Country Festival e falou sobre DVD gravado na sexta-feira (11/11)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Patroas: Maiara & Maraísa e Marília Mendonça
1 de 1 Patroas: Maiara & Maraísa e Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa conversaram com a coluna LeoDias nos bastidores da edição 2022 do Caldas Country Festival. Dentre vários assuntos, as cantoras falaram sobre o novo DVD, gravado na sexta-feira (11/11). É o primeiro projeto da dupla desde o Patroas e desde a partida de Marília Mendonça. Ao enviado especial da coluna ao evento em Goiás, Bruno Tálamo, Maiara classificou este DVD como uma oportunidade de se restabelecer depois de uma fase de bloqueio criativo. 

“Passou [o bloqueio criativo], graças a Deus. Esse DVD é o nosso maior ganho, reestabeleci minha confiança, nunca compus tanto em minha vida, me forcei a isso. Talvez se a gente não tivesse marcado a data (do DVD) teria levado mais a frente o processo desse bloqueio aí. Eu espremi minha mente, acordava todo dia escrevendo, mesmo que fosse muito doloroso. Graças a Deus já superei isso, o DVD tá incrível”, disse Maraisa.

 

0

 

Em outro momento do bate-papo, Maraisa falou sobre uma das composições que integram o repertório do novo DVD da dupla, escrita a partir de relacionamentos reais dela.

“Se eu fiz uma letra e a pessoa se identificou com ela, se ela fez alguma cagada, o azar é todo dela, não é?”, brincou Maraisa. “Eu não falei nome. Me processa, vem que eu estou preparada. O sucesso vem, pelo menos [o relacionamento] serviu para alguma coisa”, divertiu-se.

“Mas não é só um ex não, são vários, numa mesma música”, acrescentou Maraisa e fez Maiara cair na gargalhada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia