metropoles.com

Maraisa lembra áudio de Marília no dia do acidente: “Amava muito ela”

Cantora dedicou alguns minutos de um show para relembrar áudio que mandou para a Rainha da Sofrência

atualizado

Compartilhar notícia

Maraisa e Marília Mendonça
1 de 1 Maraisa e Marília Mendonça - Foto: null

Maraisa dedicou alguns minutos de um show que fazia para falar sobre Marília Mendonça. A cantora citou o áudio da cantora que Dona Ruth mostrou a este colunista em entrevista exclusiva. A sertaneja falou ao público que sentiu a necessidade de falar que amava a Rainha da Sofrência, na madrugada anterior ao acidente: “Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim ‘eu preciso falar que amo ela’ e eu falei”.

A cantora também fez um alerta aos fãs, dizendo que, sempre que possível, devem dizer para as pessoas que as amam: “Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”. 

0

Na madrugada anterior ao acidente, Maraisa enviou uma mensagem de texto para Marília Mendonça falando que a amava. Estranhando o horário e o teor da mensagem, a Rainha da Sofrência respondeu por áudio, dizendo “Deus, será que eu vou morrer?”. Ninguém sabia que seria justo naquele dia que Marília sofreria o fatídico acidente. 

Fique ligado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia