Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mapa astral aponta “match cósmico” entre Marcela McGowan e Luiza

A sinastria entre Marcela McGowan e Luiza aponta muita cumplicidade e intensidade no relacionamento

atualizado 27/06/2021 11:09

Marcela McGowan e Luiza

O encontro entre Marcela McGowan e Luiza, dupla de Maurílio, estava escrito nas estrelas. É o que garantem as astrólogas Isabel Mueller e Titi Vidal, do podcast Astrológicas, que receberam a médica e a cantora para uma conversa sobre relacionamento. A sinastria entre elas aponta muita cumplicidade e intensidade no relacionamento.

“A Luiza é o meu primeiro relacionamento em que eu falo sobre tudo. Mudou muito minha maneira de entender relacionamentos”, comentou Marcela, e a cantora confirmou: “É uma coisa que a gente sempre combinou. Pode ser que doa, mas vamos conversar porque é isso que vai fazer com que a gente entenda uma sobre a outra”.

0

Essa sintonia pode ser explicada pela forte presença de Escorpião no mapa astral das duas. Luiza tem Sol, Lua, Marte e Plutão no signo. Já Marcela tem a Vênus, planeta que rege os relacionamentos. Além disso, ambas têm Sagitário em Mercúrio, planeta da comunicação, o que garante um diálogo sincero, desde a brincadeira até o papo sério.

O casal também tem o elemento Água muito presente e isso torna a conexão entre elas mais profunda e sensível. “Desde o primeiro momento, foi muito intenso para nós duas. Nós sabemos ler muito bem uma à outra. A Luiza pode estar na cidade dela e ela sabe quando eu não estou bem. É muito louco”, contou Marcela.

Marcela, que é sagitariana, com ascendente em Touro e Lua em Câncer, contou como começou o relacionamento com Luiza. “A gente se conheceu em uma viagem de amigos e não rolou nada. Quando ela foi embora, eu pensei ‘Por que não prestei atenção nessa mulher?’.”

“Falei para uma amiga que estava assistindo aos Stories dela e achando ela muito gata. E minha amiga dedurou para a Luiza. E aí a gente se encontrou alguns dias depois em São Paulo e acabou ficando. Desde a primeira vez, foi surreal. No primeiro beijo, eu pensei ‘Estou enroscada’”, brincou Marcela.

Relação duradoura

O planeta Saturno de Luiza faz um aspecto desafiador com a Vênus de Marcela, indicando que a relação vai ser duradoura. “O início foi bem complicado para mim internamente, deu muito medo. Mas agora está tranquilo”, comentou a cantora. “Nós duas tivemos esse impacto inicial”, confirmou a médica.

“As voltas que o mundo deu para eu encontrar a Luiza. Se me falassem antes do BBB que eu iria namorar uma cantora sertaneja, iria rir. Não tinha a menor chance. Nem sertanejo eu escutava. Mas quando eu conheci ela, foi a primeira vez em meses que eu senti que estava vivendo uma coisa real”, falou Marcela.

Mais lidas
Últimas notícias