Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maldição? Peões são eliminados de A Fazenda após usarem roupas de Valentina

Depois de Erika Schneider, foi a vez de Victor Pecoraro deixar o reality rural. Coincidência ou não?

atualizado 15/10/2021 11:19

Todo mundo já sabe que Victor Pecoraro está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13, da Record. O ator foi eliminado na roça dessa quinta-feira (14/10) em que disputava a permanência no reality rural com Gui Araujo e Aline Mineiro. Mas não vamos falar disso agora. Algo curioso na saída dele do programa chamou a atenção. Você reparou, caro leitor, que ele se produziu para a grande noite incrementando o look com um casaco de Valentina Francavilla?

Pois bem. Semana passada, a eliminada da atração comandada por Adriane Galisteu foi  Erika Schneider. E preste atenção: a ex-bailarina do Faustão usou para a noite especial um vestido preto com bastante brilho da ex-assistente de palco do apresentador Ratinho. E como Victor, a loira foi eliminada de A Fazenda. Estranho, não? Seria a maldição de Valentina? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

0

Eliminação 

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado de A Fazenda 13. O ator foi a pessoa que menos recebeu votos para continuar em Itapecerica da Serra. Ele teve apenas 22,82%, enquanto Aline teve 51,25% e Gui Araújo ficou com 25,93% dos votos. 

Em entrevista na Cabine de Descompressão, o artista falou da decepção que teve com Bil Araújo, que não deu a imunidade para ele e sim para o dançarino Dynho Alves. O ator também contou os motivos que o levaram a jogar iogurte em Rico Melquiades durante umas das maiores tretas da edição até o momento. 

“Me arrependi. Na verdade, o que acontece: eu estava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas. O gritar, levantar a voz, o xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca”, disse.

Victor relembrou que conversou com o humorista antes da distribuição das tarefas e o avisou que estava com fortes dores nas costas. “Cara, eu nunca tive problema na coluna, impressionante. Não sei se foi estresse, o que foi, mas fiquei uns nove dias com a coluna zoada e tinha pedido pra ele não me colocar na vaca ou colocar uma coisa mais tranquila. Ele tinha falado pra mim que ‘ok’ olhando nos meus olhos e depois descumpriu, manipulado pelo Gui Araujo. Aquilo tudo estava dentro de mim”, falou.

“Naquele momento, na verdade, eu não saí do sofá com raiva para fazer isso. Eu queria mostrar pra ele que ele estava sendo um menino agindo daquela forma, eu também poderia ser um menino agindo de outra forma. Então, foi essa a ação que eu tive naquele momento”, declarou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias