Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maitê Proença revela que teve Covid-19 em segredo: “Podia morrer sozinha”

A atriz escondeu que teve a doença por medo de alarmar a filha, que estava prestes a dar à luz quando Maitê foi infectada

atualizado 14/08/2020 12:05

Reprodução

Maitê Proença revelou, durante uma live da Ubook, plataforma de audiobooks e podcasts, que testou positivo para Covid-19 ainda no início da pandemia, mas não contou para ninguém por medo de preocupar sua filha Maria, que estava prestes a ter bebê. A atriz conversava com Cacau Hygino, apresentador do podcast Conectados, quando contou o que tinha passado.

“No início da pandemia, tive um exame que deu positivo. Eu não podia contar para ninguém. Não queria que chegasse na Maria porque o bebê ainda não tinha virado. Sabia que, se ela ficasse tensa, a barriga ficaria tensa e o bebê poderia não virar por conta da tensão. Então, pensei: ‘se eu contar para alguém vai chegar nela. Tenho que aguentar firme, posso morrer sozinha que ninguém vai saber’”, afirmou.

0

Durante a live, Maitê contou que sofreu com sintomas da doença, mas que seu segundo exame testou negativo para o novo coronavírus. “Foi horrível porque tive manifestações. Mas fiquei aqui aguentando, fingindo. Então, acho que estou protegida”, disse ela.

A primeira neta de Maitê, Manuela, nasceu saudável no dia 31 de julho. A atriz contou que já a conheceu, mas respeitando todos os cuidados de proteção contra o vírus. Assista:

Últimas notícias