Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Mais pop do que sertanejo”, diz Eduardo Costa sobre Luan Santana

Cantor comentou uma afirmação de Sorocaba que diz que o artista abriu as portas para os cantores solo da música sertaneja

atualizado 09/07/2021 14:37

eduardo costa instagramReprodução/Instagram

Em entrevista para o Conceito Talk Show, do perfil Conceito Sertanejo, no ar nesta quinta-feira (7/7), no YouTube, Eduardo Costa abriu o jogo e comentou uma fala de Sorocaba, da dupla com Fernando, em que declarou que Luan Santana foi o principal responsável por abrir as portas para os cantores solo da música sertaneja. “Equívoco”, afirmou o artista.

“Mas não digo nem por mim. O Luan Santana canta muito bem, mas é diferente, ele é muito mais pop do que sertanejo. Não pode colocar muito como sertanejo. Eu amo o trabalho dele, é lindo, ele canta muito bem. Mas sertanejo? Eu não sei. Se você for numa roça e perguntar a um peão de boiadeiro se ele ouve na hora em que ele está bebendo a cachaça dele, não sei, entendeu? Se for no criador de cavalo, não sei se vai estar escutando no trabalho. Não sei. Não estou falando mal ou bem”, disse.

0

Para Eduardo Costa, o cantor Gusttavo Lima está mais dentro do estilo sertanejo do que Luan.

“Gusttavo Lima, mesmo não tendo uma vertente, canta dentro do estilo… Não tem como. Mesma coisa falar que a moçada gostou do rock novo por causa do Restart, aí é foder com o negócio. O Luan Santana é um puta cara talentoso, canta bonito, é um artista, sim, sertanejo, mas não tem bagagem suficiente para influenciar uma mudança no sertanejo. Para fazer mudanças na música sertaneja, tem que ter muita personalidade. Leandro e Leonardo, por exemplo, fizeram uma transformação nos anos 90”, finalizou.

Últimas notícias