metropoles.com

Maíra leva filha a hospital com Nigro, e Arthur se irrita: “Nem sabia”

Sophia foi levada ao hospital na madrugada após passar mal, acompanhada da mãe, Maíra Cardi, e do namorado da influenciadora, Thiago Nigro

atualizado

Reprodução/Instagram/Montagem
Fotos coloridas de Maíra Cardi, Thiago Nigro e Arthur Aguiar

Arthur Aguiar se irritou, nesta terça-feira (21/3), após dizer que não foi avisado da internação da filha, Sophia. O ex-BBB garante que não sabia de nada e, por isso, não havia se pronunciado. Ele tinha sido criticado pelos seus seguidores por não ter se manifestado ainda.

A pequena deu entrada no hospital nesta madrugada, com Maíra Cardi e Thiago Nigro – atual namorado da influencer –, após passar mal durante o dia.  “Tô recebendo um monte de mensagens aqui: ‘Cara, você tá feliz com sua filha no hospital? Não vai lá ficar com ela?’. Bom, pra eu poder ficar com minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital”, compartilhou o artista, dando a entender que não foi avisado sobre Sophia.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

Na segunda-feira (20/3) a pequena passou mal, com febre e vômitos. Maíra Cardi compartilhou a situação com seus seguidores, falando que abriu mão de tudo que tinha planejado no dia para cuidar da filha. 

À noite, ela e o atual namorado, Thiago Nigro, levaram Sophia a uma instituição de saúde. “Madrugada no hospital, vômito no quarto inteiro”, disse a influenciadora. Ela ainda não se pronunciou sobre não ter avisado Arthur da situação. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.






Quais assuntos você deseja receber?