Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maíra Cardi relata mudanças na vida e casamento por ódio na internet

Maíra conversou com a coluna sobre especulações que tem sido veiculados sobra a vida pessoal e relação com Arthur Aguiar

atualizado 03/08/2022 10:18

Maíra Cardi e Arthur Aguiar juntos em foto exclusiva da coluna LeoDias (Divulgação)Maíra Cardi e Arthur Aguiar juntos em foto exclusiva da coluna LeoDias (Divulgação)

Há algo no ar entre Maira Cardi e Arthur Aguiar. O casal está distante e, inevitavelmente, os fãs já especulam uma crise no casamento. A coluna LeoDias, antes de falar com Maira (que demora a responder WhatsApp e está na Califórnia), ouviu amigos da influenciadora, que disseram que a depressão que a atingiu logo após o BBB acabou afastando o casal.

“Eles ainda estão juntos. Não sei até quando. Esse sumiço dela foi estafa. Tudo que ela fez por ele… E ele não fez nada em troca…”, conta a pessoa próxima ao casal que diz que Maira ficou dias dentro do quarto em depressão e já foi a diversos médicos psiquiatras e psicólogos. “Ela não tem força nem pra terminar”, completa.

Depois de algumas horas, Maira “apareceu”! Ela explicou que tudo isso foi causado pela internet, pelo tanto ódio que recebeu. Ela não aguentou tudo que passou durante o Big Brother. A coluna contou a Maira que amigos têm se preocupado com o estado de saúde dela e o distanciamento de Arthur Aguiar. 

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Então, primeiro: eu não tenho amigos. Poucas pessoas sabem da minha vida. Minhas amigas não aceitam ele (Arthur) desde que ele voltou. Eu não acho que eles estão realmente preocupados comigo. Igual a você, se estivessem preocupados iriam até você. Falar que é amigo de longe, é fácil, é um rótulo.”

De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí. Precisei me afastar de tudo. Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como aguentei. Dei conta por amor.”, disse.

“Meu silêncio gera especulação”

Maira então se afastou de tudo e de todos. E criou regras para se “relacionar” com a internet. “Voltei diferente. Meu silêncio gera especulação: uns dizem que eu estou grávida, outros que estou me separando… eu agora não ligo. Eu agora só publico coisas relevantes, coisas da minha vida, eu não posto mais. Pode falar que eu separei e até que o Arthur tem amante. Podem falar! Estou cuidando de mim. Precisei de um tempo sozinha pra me ouvir”, finalizou.

Ouça áudio!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias