Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Maior drive-in do mundo será no Brasil”, afirma idealizador do Villa Mix

Seguindo as normas da OMS, o festival terá artistas renomados do mundo sertanejo

atualizado 30/07/2020 18:24

Felipe Menezes/Metrópoles

As mudanças para quem trabalha com shows eram previstas. Um dos maiores espetáculos musicais do mundo, o Villa Mix ficou comprometido nos primeiros meses de pandemia. Mas esta realidade está prestes a mudar com uma novidade no showbusiness.

O idealizador do Villa Mix, Marcos Araújo, anunciou que, em breve, o “Maior Drive-in do Mundo” vai acontecer. Enquanto isso, o público pode apreciar o Villa Mix Em Casa Modão 2. Várias atrações já foram confirmadas: nomes como Leonardo, Teodoro e Sampaio e Gian e Giovane irão cantar seus maiores sucessos no dia 1º de agosto. Atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a nova experiência terá um formato de qualidade e será transmitida pela internet.

0

Segundo o idealizador, os espetáculos precisam seguir outro caminho. “Queremos proporcionar a experiência do VillaMix que conquista fãs há 10 anos em todo país”, relembrou Marcos.

Vale lembrar que o principal objetivo do festival é arrecadar doações. Para Araújo, a saudade do “olho no olho” ainda existe e é grande. Por isso, a notícia da atração, reunindo artistas e públicos em seus carros, veio à tona. “O drive-in acaba sendo uma nova forma de contato, mesmo que não seja físico, aproximando o público de seus artistas preferidos e ainda relembrando a energia do maior festival de música do Brasil”, afirmou.

A modalidade tem tido adesão pelo Brasil inteiro, porém, a estrutura do “Maior Drive In do Mundo” irá surpreender toda web. “Shows com repertório exclusivo, uma grande e responsável estrutura e vivências únicas. Relembrando a sensação de estar presente neste festival que percorre os quatro cantos do país”, finalizou Araújo.

Últimas notícias