metropoles.com

Maiara e Maraísa estarão no especial de fim de ano de Roberto Carlos

Show será gravado em meados de novembro, no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles
mulher de cabelos longos castanhos de vestido azul brilhoso abraçada em mulher de cabelos longos pretos de vestido branco - Metrópoles
1 de 1 mulher de cabelos longos castanhos de vestido azul brilhoso abraçada em mulher de cabelos longos pretos de vestido branco - Metrópoles - Foto: Foto: Régis Velásquez/Especial Metrópoles

Maiara e Maraísa estarão entre as participações especiais do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo. As gêmeas se juntam a Maria Bethânia e ao grupo Raça Negra, que também estão confirmados no show do Rei.

O especial vai ao ar na TV Globo no dia 23 de dezembro. A gravação vai ocorrer no dia 29 de novembro, em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro, com uma plateia de três mil pessoas. 

0

DVD

A dupla Maiara & Maraisa se prepara para gravar um novo DVD em São Paulo, no dia 11 de novembro. O projeto recebeu o nome de Identidade e dá sequência à última turnê das gêmeas, Metamorfose. O repertório será de músicas inéditas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram. 

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações