Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Maiara e Maraísa decidem mudar nome de música após acusação de plágio

“Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar", disse Maraísa

atualizado 29/10/2020 13:26

Maiara e MaraaisaReprodução/Instagram

Os fãs de Lauana Prado não gostaram nada quando viram o anúncio da nova música de Maiara e Maraísa. Isso porque a canção da dupla foi divulgada com o mesmo título de uma composição da cantora, Saúde Mental, e o público logo as acusou de plágio. Para resolver o mal entendido, as irmãs decidiram alterar o título da faixa.

“Sempre agimos com as pessoas da mesma maneira que gostaríamos que agissem com a gente. Por isso, decidimos mudar o nome da música. O importante é entender que temos o mesmo propósito: nos unir pela música”, disse Maraísa em contato com a coluna. As cantoras já conversaram e entenderam que não se trata de plágio, e sim de título homônimo.

0

Lauana gravou Saúde Mental em outubro de 2019 durante um show e planeja lançar a música no dia 2 de novembro. Já Maiara e Maraísa divulgarão sua nova faixa de trabalho, ainda sem um novo título definido, no dia 6 de novembro.

Últimas notícias