Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Maiara chegou e saiu sozinha”, diz amigo sobre reencontro com Fernando

A coluna LeoDias descobriu que o casal apenas se viu rapidamente em um restaurante de São Paulo após boatos de que estariam juntos novamente

atualizado 05/10/2021 9:20

Reprodução

Está circulando na web que Maiara e Fernando Zor teriam reatado o noivado, mas a coluna LeoDias foi atrás da verdade e descobriu que eles continuam separados. Os boatos surgiram após os dois terem se encontrado no Kitsch Restaurant, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (4/10), enquanto o sertanejo jantava na companhia de Sorocaba, seu parceiro musical, e da esposa dele, a modelo Biah Rodrigues.

A cantora passou no local rapidamente, apenas para cumprimentar Sorocaba e Biah. “Maiara chegou e saiu sozinha”, afirmou um amigo dos cantores à coluna.

0

A presença de Fernando não a impediu de falar com os amigos, já que não se viam há algum tempo. O jantar entre Sorocaba, Biah e Fernando foi registrado nos Stories do Instagram dos artistas e da modelo.

A coluna apurou que a sertaneja chegou sozinha no restaurante, e foi embora do mesmo jeito. Fernando seguiu na mesa, “segurando vela” para Sorocaba e Biah.

Fim do noivado

No dia 8 de setembro, Fernando confirmou a este colunista que vos fala o término do relacionamento. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”, disse o cantor.

Em junho, Maiara e Fernando – que estavam juntos entre idas e vindas desde 2019 – chegaram a simular um casamento durante uma live de festa junina. O sertanejo pediu a mão da cantora em fevereiro, durante férias em Dubai. 

 

Últimas notícias