Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

"Maiara chegou e saiu sozinha", diz amigo sobre reencontro com Fernando

A coluna LeoDias descobriu que o casal apenas se viu rapidamente em um restaurante de São Paulo após boatos de que estariam juntos novamente

05/10/2021 09:06, atualizado 05/10/2021 09:20
Compartilhar notícia
Reprodução
“Maiara chegou e saiu sozinha”, diz amigo sobre reencontro com Fernando

Está circulando na web que Maiara e Fernando Zor teriam reatado o noivado, mas a coluna LeoDias foi atrás da verdade e descobriu que eles continuam separados. Os boatos surgiram após os dois terem se encontrado no Kitsch Restaurant, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (4/10), enquanto o sertanejo jantava na companhia de Sorocaba, seu parceiro musical, e da esposa dele, a modelo Biah Rodrigues.

A cantora passou no local rapidamente, apenas para cumprimentar Sorocaba e Biah. “Maiara chegou e saiu sozinha”, afirmou um amigo dos cantores à coluna.

“Maiara chegou e saiu sozinha”, diz amigo sobre reencontro com Fernando - destaque galeria
5 imagens
As duas duplas vão se encontrar no palco, em SP
“Maiara chegou e saiu sozinha”, diz amigo sobre reencontro com Fernando - imagem 3
Maiara e Fernando
Fernando Zor e Maiara completaram um ano de relacionamento recentemente
Maiara e Fernando
1 de 5

Maiara e Fernando

Reprodução/Instagram
As duas duplas vão se encontrar no palco, em SP
2 de 5

As duas duplas vão se encontrar no palco, em SP

“Maiara chegou e saiu sozinha”, diz amigo sobre reencontro com Fernando - imagem 3
3 de 5

Divulgação
Maiara e Fernando
4 de 5

Maiara e Fernando

Foto: Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara completaram um ano de relacionamento recentemente
5 de 5

Fernando Zor e Maiara completaram um ano de relacionamento recentemente

Reprodução/Instagram

A presença de Fernando não a impediu de falar com os amigos, já que não se viam há algum tempo. O jantar entre Sorocaba, Biah e Fernando foi registrado nos Stories do Instagram dos artistas e da modelo.

A coluna apurou que a sertaneja chegou sozinha no restaurante, e foi embora do mesmo jeito. Fernando seguiu na mesa, “segurando vela” para Sorocaba e Biah.

Fim do noivado

No dia 8 de setembro, Fernando confirmou a este colunista que vos fala o término do relacionamento. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós”, disse o cantor.

Em junho, Maiara e Fernando – que estavam juntos entre idas e vindas desde 2019 – chegaram a simular um casamento durante uma live de festa junina. O sertanejo pediu a mão da cantora em fevereiro, durante férias em Dubai.