Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe e filha entregam 9 quadros entre ouro, platina e diamante a Dennis

"Passou um filme na minha cabeça ao receber essa surpresa da minha mãe", disse o produtor

atualizado 30/07/2021 13:09

divulgação

Dennis foi surpreendido, no dia do seu aniversário, com a entrega de certificados de 21 músicas. Entre eles estão nove disco: Ouro, com destaque nas músicas Bumbum Covarde, Ninguém Conta Pra Ninguém, Relaxa E Toma, Vizinha, Megamix Do Baile, Joga No Waze, Sou Eu, É O Mundo, Novo Normal, platina com Eu Te Amo Tanto, Apimentadissima, Tchau Tchau, Bumbum Ignorante, platina duplo nos hits Vou Pegar e Deixa De Onda, platina triplo em Isso Que É Vida, diamante com Sou Teu Fã, diamante duplo nas faixas Só Você, Medley Da Gaiola, Te Prometo e diamante triplo com Agora É Tudo Meu. Dennis também conquistou certificações em Portugal, com ouro em Só Você e Te Prometo e dupla platina com a música Agora é Tudo Meu.

Prestes a lançar um DVD inédito, gravado em Goiânia, com participações especiais de grandes nomes da música, entre eles Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Felipe Araújo, Luan Santana, Zé Felipe, Chitãozinho e Xororó, Dennis faz um balanço de sua carreira ao falar sobre as premiações:

0

“Eu sempre tive um sonho, desde a época do vinil. Via os artistas ganhando no Faustão o disco de ouro, platina e ficava pensando se um dia teria esse reconhecimento de uma premiação dessa. Hoje fico olhando para tudo isso que vem acontecendo na minha vida, nos últimos anos, e vejo que sou um cara de muita sorte, por ter na verdade pessoas que gostam do meu som. Agradeço a Sony Music. São milhões de acessos, vídeos, streams e plays. Dedico a todos os meus fãs e a todas as essas pessoas que vem me acompanhando há anos, a minha família. Só agradeço. É um reconhecimento do meu trabalho. Agora mesmo estou viajando e olhando para cada quadro. Lembrando aqui e só me dá mais força e mais gás para continuar. Fazer música, shows, produzir é o que amo e sei fazer nesse mundo”, disse.

Das mãos de sua filha, Lara Gomes, e de sua mãe, Tania Gomes, uma grande incentivadora da carreira, Dennis resume o sentimento da entrega, que aconteceu nos primeiros minutos do dia de seu aniversário.

“Recebi todos esses quadros das mãos da minha mãe e da minha filha. A minha mãe foi a minha maior investidora. Lá, quando comecei a história de ser DJ ela me deu o primeiro equipamento, que foi um fone e um disco de vinil, da Furacão 2000. Passou um filme na minha cabeça ao receber essa surpresa da minha mãe. Estou muito feliz e agradecido, por tudo”, concluiu.

Últimas notícias