Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de Thomaz Costa sobre OnlyFans: “Pelo menos não tem nudes por aí”

Luciana Santos falou com exclusividade à coluna sobre exposição do filho nas redes sociais e já disse que não tem orgulho desse trabalho

atualizado 28/01/2022 16:23

Thomaz Costa e a mãe, Luciana Montagem

Em conversa com a coluna na manhã desta sexta-feira (28/1), Luciana Santos, mãe do influencer Thomaz Costa, comentou sobre a conta do filho no OnlyFans, site usado por produtores de conteúdo adulto para vender fotos e vídeos sensuais. Ela contou o que conversou com o ator depois de saber do projeto e também revelou que o canal do artista, pelo que sabe, não tem nudes. 

“Eu falei pra ele que a maneira que a gente ganha o dinheiro importa muito, eu entendo dessa maneira. Então, por isso que o dinheiro não é o só a questão financeira, são os valores também. É o que você faz da vida, né? Pedi muito pra ele repensar. Apesar de ver em comentários de fãs que as pessoas comentaram que abriram o perfil e que só tem fotos de cueca. E falaram: ‘nem compro, porque só tem foto de cueca’. Então, pelo menos, pelo que eu acho, meu filho não tem nudes por aí”, compartilhou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Assim que divulgada a criação do perfil de Thomaz, Luciana criticou publicamente o projeto do filho, por não concordar com esse tipo de exposição na web. “Não sabia que ele tinha criado esse OnlyFans, não estou de acordo, cada um sabe o que faz na vida. Mas a gente tem orientação para os nossos filhos na vida, não é a minha. Não concordo com esse tipo de exposição”, detalhou.

Apesar de tudo, a mãe do influenciador acrescentou que tem orgulho dos outros trabalhos do filho: “Começou a trabalhar desde cedo, com uma exposição muito positiva, com muitos trabalhos os quais eu tenho orgulho, mas esse (OnlyFans) eu não tenho”. 

Luciana, no entanto, concluiu a conversa com a coluna refletindo que essa é uma decisão do filho: “Mas ele é maior de idade, já foi instruído, já foi orientado. Eu nunca deixei nada passar em vão, eu sempre tô instruindo, tô orientando, sempre tô em cima. Mas aí é uma questão dele, o caminho que ele vai levar”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias