Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de Paulo Gustavo é consolada por Zezé Di Camargo e Luciano

Antes de subir ao palco do Criança Esperança, Déa Lúcia se encontrou com a dupla sertaneja

atualizado 24/08/2021 11:06

REPRODUÇÃO

Nos bastidores do Criança Esperança a emoção quase não deu para ser contida. Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), se encontrou com Zezé Di Camargo e Luciano. Visivelmente emocionada, recebeu o carinho dos sertanejos, que a consolaram pela perda do filho.

Ao se referir à apresentação que faria a seguir no evento, realizado na noite de segunda-feira (23/8), ela disse: “Vai dar, ele merece que eu faça essa última homenagem a ele”. Luciano completou: “Sempre. Vão ser muitas ainda”.

0
@metropolesoficialAntes de subir ao palco do Criança Esperança, Déa Lúcia se encontrou com a dupla #TikTokNotícias #ZezeDiCamargo #PauloGustavo

♬ som original – Metrópoles Oficial

Na noite de ontem, aconteceu a 36ª edição do Criança Esperança, que teve como foco neste ano a educação. Uma das convidadas especiais foi a mãe do ator, morto em decorrência das complicações da Covid-19.

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, disse Déa.

“Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem. Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, continuou ela, emocionada.

Ao lado de Iza e de Ivete Sangalo, Déa Lúcia cantou O Sol Nascerá, de Cartola. No final da apresentação, a mãe do ator fez um desabafo emocionado: “Consegui, meu filho!”. Ainda em seu discurso, a professora aposentada também defendeu a importância da saúde e educação.

Mais lidas
Últimas notícias