Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Mãe de Marília sobre perda da filha: “Mutilada sem anestesia”

Dona Ruth precisou, mais uma vez, reunir forças para receber o vestido usado pela artista no dia do acidente, em novembro do ano passado

atualizado 10/02/2022 15:53

Após a coluna LeoDias noticiar que o vestido usado por Marília Mendonça no dia do acidente foi entregue à  família, dona Ruth, mãe da cantora, deixou seu depoimento sobre a dor de perder um filho. “Você é mutilado sem anestesia”, disse, em comentário publicado no Instagram deste colunista nesta quinta-feira (10/2).

Após receber o vestido usado por Marília Mendonça no dia do acidente, a avó do pequeno Léo fez um breve desabafo ao tentar descrever a dor da perda: “Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer ou se apega muito com Deus para continuar a missão pela qual ele te designou”, lamentou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

No último sábado, (5/2), a morte de Marília Mendonça completou três meses e, durante o mesmo período no qual vivia o luto, a família da cantora precisou lidar com mais uma forte lembrança. Dias atrás, os familiares da eterna Rainha da Sofrência receberam o vestido usado por ela no momento em que sofreu o acidente. Desde a fatalidade, a peça permaneceu guardada e não foi lavada antes de ser repassada à família.

Fontes ouvidas pela coluna LeoDias revelaram que os familiares de Marília têm o interesse de construir um museu em homenagem à cantora. O vestido quadriculado, em preto e branco, seria uma das peças do acervo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias