Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luiza Ambiel dá conselhos a fãs jovens: “Estão carentes das mães”

A eterna musa da banheira do Gugu também falou sobre como mantém sua autoestima em dia

atualizado 26/03/2021 13:52

Reprodução/ Instagram

Luiza Ambiel revelou que se sente responsável por dar conselhos às fãs mais jovens durante conversa com a influenciadora digital Ana Meirelles no Instagram nessa quinta-feira (25/3). “As novinhas me vêem como uma irmã mais liberal. Eu falo para elas o que falaria para a minha filha. Muitas estão carentes das mães”, disse ela.

“Eu converso para fazer elas entenderem o lado das mães. Eu ouço de tudo, tiro dúvidas. Estou sempre passando pano para as mães, porque vejo que quando estou fora de casa, minha filha sente minha falta. Acho que é minha obrigação ajudar as outras mães”, afirmou Luiza.

0

A eterna musa da banheira do Gugu também falou sobre como mantém sua autoestima em dia. “As pessoas podem te achar feia, mas você tem que se achar linda. Às vezes, nosso maior sabotador somos nós mesmas. Outro dia, achei que meu joelho está ficando feio. Mas aí pensei: ‘não, meu joelho é lindo’. Depois, olhei de novo, e não era nada daquilo”.

Com um corpão de dar inveja, Luiza revelou que nem sempre se sentiu bem. “Todo mundo achava meu corpo perfeito, mas eu chorava de vergonha porque me achava muito magra. Hoje, me gosto mais cheinha”, disse ela, que contou como garante a boa forma. “Eu não faço dieta. Tudo é moderação”.

Últimas notícias