Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luísa Sonza assina contrato de 20 milhões de dólares com a Sony Music

Gravadora investirá na imagem da artista a nível global nos próximos anos, com a possibilidade de lançamentos em espanhol e inglês

atualizado 16/05/2022 22:13

Luísa Sonza, cantora brasileira. Ela tem olhos claros e cabelos loiros- MetrópolesReprodução/Instagram

Luísa Sonza está de casa nova! A artista acaba de assinar um contrato milionário com a Sony Music, que segundo apurado pela coluna LeoDias gira em torno de R$ 20 milhões de dólares (cerca de R$ 100 milhões de reais). Além de Brasil, a gravadora investirá na imagem da cantora a nível global nos próximos anos, com a possibilidade de lançamentos musicais em espanhol e inglês.

Luiza hoje movimenta cerca de 28,9 milhões de seguidores no Instagram e está entre as artistas do pop mais influentes do Brasil. Seu mais recente trabalho  é o álbum Doce 22, pela Universal Music, que inclui parceria com Pabllo Vittar, Ludmilla e Jão. A assessoria da cantora foi procurada pela coluna e não quis se pronunciar.

0

Em março deste ano, esta coluna informou com exclusividade sobre a não renovação de contrato da cantora com a Universal Music. Luísa Sonza e a gravadora firmaram contrato em 2017. Pelo acordo, a artista deveria produzir três álbuns.

O primeiro foi o EP Luísa Sonza, lançado no ano da assinatura do acordo. E depois veio Doce 22, lançado em 2021, que se tornou o álbum nacional mais ouvido nas plataformas de streaming no ano. Em janeiro, Doce 22 ultrapassou a marca de um bilhão de streams na soma de todas as plataformas de música.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias