Ludmilla se muda para mansão de luxo no Rio de Janeiro. Veja fotos
Casa fica localizada em condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca

Tem gente de casa nova na Cidade Maravilhosa. A cantora Ludmilla se mudou para sua nova mansão no Rio de Janeiro. A coluna LeoDias conseguiu apurar que o novo lar da Rainha do Pagode conta com 600 m² de terreno e muito luxo. Até o momento, Lud estava morando no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. Localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, a mansão onde a artista vai morar foi projetada pela empresa Arquitetarte.
Segundo informações obtidas pela coluna, a mansão possui quatro suítes, piscina com bordas de vidro, área gourmet integrada à cozinha, sala ampla e tudo que as melhores mansões podem proporcionar. A coluna LeoDias conseguiu fotos exclusivas da parte interna da casa. Veja:
Antes de chegar à cantora, a casa teve dois outros donos: um dono de cartório, que arrematou a casa logo após a construção, e o ex-jogador do Fluminense, Hudson. Ludmilla terá como novos vizinhos de condomínio os também jogadores de futebol Diego, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá e o cantor da banda Rappa, Marcelo Falcão.
A cantora registrou o momento da chegada à nova mansão nas redes sociais nesta terça-feira (1/2) e comemorou o feito. A Rainha da Favela contou que tinha o sonho de se mudar para o condomínio e deixou um recado para seus fãs: “Nunca desista dos seus sonhos”.
Ver essa foto no Instagram
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.












