Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Ludmilla renova votos de casamento e sua mãe se casa com ex-segurança

Na praia de Curação, os casais trocaram alianças e fez declarações de amor nas redes sociais

atualizado 13/06/2021 17:05

LudmillaDivulgação

A cantora Ludmilla renovou os votos de casamento com Brunna Gonçalves no Dia dos Namorados, no Caribe. Na ocasião, Silvana Oliveira, mãe de Lud, se casou com Renato Araújo, ex-segurança da filha.

Na praia de Curação, os casais trocaram alianças e declarações de amor nas redes sociais. “Enfim, casados. Te amo, meu amor. Que você continue sendo essa esposa, mulher, amiga, companheira…Maravilhosa. Sou apaixonado por você”, escreveu Renato.

0

Vestida de branco, assim como Ludmilla, Dona Silvana também se declarou ao marido no Instagram. “Que Deus nos abençoe, nos guarde de toda a maldade. Que tenhamos sabedoria para essa união. Eu posso dizer que estou no melhor momento da minha vida. Agradeço a Deus por absolutamente tudo”.

A dona do hit Rainha da Favela foi mais discreta na legenda da foto da celebração e escreveu apenas um: “Eu te amo”. Bruna também manteve a discrição e usou apenas: “Viva o amor”, seguido do emoji de um arco-íris.
.
Silvana e Renato estão juntos desde junho de 2019. Já Ludmilla oficializou a união com a esposa em Dezembro, com um casamento surpresa em sua casa no dia do aniversário de Bruna.

Últimas notícias