Ludmilla grava clipe no interior de São Paulo
A cantora está em Itu, no interior de São Paulo, realizando a gravação de uma produção, neste domingo (7/2)
07/02/2021 17:36
Compartilhar notícia

A coluna descobriu que a cantora Ludmilla está em Itu, no interior de São Paulo, gravando um novo clipe, neste domingo (7/2).
Qual será a música? Entramos em contato com a equipe da danada, mas ainda é suspense, só garantiram que a canetada da Lud, como ela mesma diz, vem em breve. Vamos aguardar!













