Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luciano Szafir reclama de sequelas da Covid: “Dores nas pernas”

O ator também revelou aos fãs sobre as expectativa de ganhar um netinho após o casamento de Sasha

atualizado 07/10/2021 10:22

O ator Luciano Szafir dedicou parte do seu dia na última quarta-feira (7/10) para interagir com os seus seguidores. O bate-papo rendeu e ele dividiu com os fãs sobre seus planos futuros, entre eles, a vontade de ser avô e também sobre as sequelas da Covid-19 que até hoje marcam presença em sua vida. 

Após ser questionado por uma seguidora sobre a maior sequela deixada pelo coronavírus, ele respondeu: A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação”. 

0

O ator foi infectado pelo vírus duas vezes. Na primeira vez a doença se apresentou de forma mais leve, já na segunda, Szafir acabou hospitalizado, onde ficou sob cuidados médicos intensos por mais de um mês. Na ocasião, ele chegou a ser intubado e precisou realizar cirurgia de colostomia. 

Apesar dos momentos difíceis, o artista leva hoje a vida com muita gratidão e não poupou elogios aos profissionais da saúde que atuaram no combate à pandemia: “Todos os profissionais da saúde são anjos, merecem ser muito mais valorizados, salários maiores, merecem tanta coisa que, infelizmente, a gente não dá.”

Em outro momento, foi questionado sobre a possibilidade de ser avô. Neste momento, ele se derreteu ao falar de Sasha, mas frisou que sua única vontade é ver a filha feliz. “Na hora que ela quiser ter filho, eu vou amar, com certeza”. Sasha é fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel. A moça de 23 anos está casada com o cantor gospel João Figueiredo.

No bate-papo com os fãs, ele também foi questionado sobre a expectativa de ser pai novamente, mas ele nega:  “Não, não pretendo ter mais filhos. Acho que a família está completa com a Sasá [Sasha], com David, com Mika [Mikael]. Mas não tem nada melhor do que família, filhos, crianças, mas está bom assim”, disse. Atualmente o ator é casado com Luhanna Melloni. 

E para o ano que vem, os fãs de Luciano Szafir já podem comemorar, pois ele já anunciou que vem novos projetos por aí: “Tem cinema, teatro e televisão. Vamos aguardar, provavelmente até o final do ano você terá notícias”. 

Últimas notícias