Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luciano Camargo lança Deserto, canção do projeto gospel A Ti Entrego

Luciano Camargo segue com a divulgação do seu primeiro trabalho solo, paralelo à carreira com o irmão, Zezé Di Camargo

atualizado 18/02/2021 18:10

Reprodução

Após emocionar o público com um musical especial transmitido pela Record TV dedicado à música gospel, Luciano Camargo segue com a divulgação do seu primeiro trabalho solo, paralelo à carreira com o irmão, Zezé Di Camargo. Desta vez, o artista presenteia o público com o louvor Deserto, que estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir da próxima terça-feira (23/2).

A letra foi composta por Anderson Freire e André Freire e tem como objetivo acalmar os corações e, principalmente, os anseios da alma. Certo de que está em seu melhor momento da carreira, Luciano destaca a mensagem de sua nova música: “Felizmente, sinto que além de agradar meu público, Deus está contente com o resultado deste projeto, e isso não poderia me deixar mais emocionado, já que é para Ele que estou cantando”, disse.

0

“´Seus joelhos podem te levar além do que os seus pés consigam alcançar´”, essa parte me remete a minha mãe, tenho nítido na memória uma frase dela. Na época do sequestro estávamos todos na casa da minha mãe e eu fiquei com dó por ela ficar o tempo todo de joelhos orando. Cheguei pra ela e falei, mãe descansa um pouco e ela me respondeu que os joelhos delas iriam trazer meu irmão de volta. Essa música diz isso. Nós temos que nos apegar a Deus o tempo todo”, contou Luciano à coluna.

“Tenho a plena convicção de que Deserto tocará no coração do público brasileiro, que há poucos meses embarcou comigo nesta missão de propagar a fé e a mensagem de Deus através de minhas músicas”, completou o artista.

Confira a letra de Deserto:
(Anderson Freire/André Freire)

Deserto não será seu fim
Se com deus você iniciou
O seu final será feliz
Se a promessa você abraçou
Deus é pai do não
É dono do sim
Cante, ele tem o melhor pra mim!
Sua oração, sua adoração,
Move suas mãos

Mesmo que o céu em silêncio está
E alguém aqui se incomodar
Com o seu fervor, como Ana fez,
não pare de orar

Seus joelhos podem te levar além
Do que os seus pés consigam alcançar
Se o Jordão se abrir, a porta fechar, não pare de adorar!

Últimas notícias