Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lucas Lucco se inspira em Velozes & Furiosos para gravar novo DVD: “Paixão”

O trabalho será gravado em Goiânia nesta quarta-feira (18/11)

atualizado 18/11/2020 12:36

Jacques Dequeker/ Divulgação

O cantor Lucas Lucco prepara um novo DVD para seus fãs. Rolê Diferenciado trará uma coletânea de sertanejo urbano, unindo o estilo a tantos outros ritmos populares do país, com letras que remetem a acontecimentos atuais. O novo projeto será gravado nesta quarta-feira (18/11), no terraço do Shopping Cidade Jardim, em Goiânia.

A gravação não será aberta ao público e funcionará como um show em formato drive in, no qual 26 carros de vários modelos, com familiares e amigos do cantor, estarão na plateia, seguindo todas as normas de saúde e segurança.

0

Sempre fui apaixonado por carros turbinados no estilo Velozes & Furiosos, quis trazer esta paixão e compartilhar um pouquinho disto com meu público, e fazer este ‘Rolê Diferenciado’. Infelizmente, por conta da pandemia, não poderemos estar juntos, mas em breve quero que todo o público curta o resultado do projeto de casa”. Todos os presentes farão testes previamente e respeitarão o distanciamento social recomendado.

Ao todo, serão 21 faixas inéditas, muitas escritas pelo próprio Lucas, com diversas participações especiais. “Sempre amei trazer diversos ritmos ao sertanejo e fazer dessa junção uma grande união da música. Isto sempre foi uma grande troca e aprendizado para mim. Claro, nesse DVD não irá faltar. Serão grandes participações com artistas dos mais variados estilos”, revelou Lucas à coluna.

A proposta do DVD é proporcionar aos fãs, mesmo que de casa, um verdadeiro “rolê diferenciado”: uma experiência única. A gravação não será aberta ao público e funcionará como um show em formato drive in, no qual 26 carros  marcarão presença com alguns familiares e compositores seguindo todas as normas de saúde e segurança. Todos os presentes farão testes previamente e respeitarão o distanciamento social recomendado.

“Sempre fui apaixonado por carros turbinados no estilo ‘Velozes e Furiosos’, quis trazer esta paixão e compartilhar um pouquinho disto com meu público, e fazer este ‘Rolê Diferenciado’. Infelizmente, por conta da pandemia, não poderemos estar juntos, mas em breve quero que todo o público curta o resultado do projeto de casa”.

Últimas notícias