Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lucas Guimarães e Kamila Simioni perdem Instagram; saiba motivo

Antes deles, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, também perdeu conta na rede social com quase 10 milhões de seguidores

atualizado 29/09/2021 11:43

Nos últimos dias, internautas têm reparado que grandes perfis do Instagram estão sumindo da rede social. As contas foram banidas por não respeitarem uma ou mais diretrizes da plataforma. Os influenciadores digitais Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, e Kamila Simioni foram os mais recentes a terem, supostamente, burlado essas diretrizes. Acredita-se que foi por conta da realização de sorteios no app, como costumava fazer a advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que tinha quase 10 milhões de seguidores. 

Segundo o Instagram, é proibido, entre outras coisas, exaltar terrorismo, crime organizado ou grupos organizados de propagação de ódio. Também não é permitido oferecer serviços sexuais e fazer ameaças reais ou discurso de ódio.

0

“O usuário não precisa usar o nome real no Instagram, mas exigimos que nos forneçam informações precisas e atualizadas. Não tente se passar por outras pessoas nem crie contas com o objetivo de violar nossas diretrizes ou enganar usuários”, diz a plataforma. “Ultrapassar estes limites pode resultar em exclusão de conteúdo, contas desativadas ou outras restrições”, ressalta. 

 

Últimas notícias