Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Luan Santana se une a Clayton & Romário e lança Namorando ou Não

A canção faz parte do DVD No Mineirão, gravado em outubro de 2022, no estádio homônimo, em Belo Horizonte, Minas Gerais

atualizado 09/03/2023 19:16

Namorando ou Não, parceria com Luan Santana, é a nova aposta da dupla Clayton & Romário. A música chega às plataformas nesta quinta-feira (9/3) e o clipe será lançado no Encontro com Patrícia Poeta, nesta sexta (10/3). A canção faz parte do DVD No Mineirão, gravado em outubro de 2022, no estádio homônimo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

“O lançamento dessa canção é muito importante para nós, porque é com a participação pra lá de especial de um cara que nós e todo o meio sertanejo tem como referência”, diz Clayton. “Luan é um cara super talentoso e dedicado, e nós nos sentimos muito honrados com sua presença na gravação desse projeto, que é o mais importante da nossa carreira até aqui”, acrescenta ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“A gente acredita demais nessa faixa, que tem tudo a ver com Clayton & Romário e também com Luan Santana, além de ser um estilo que o nosso público gosta muito, que é a sofrência.”, pontua Romário e segue: “Tenho certeza que o pessoal vai adorar. Aumenta o som e vamos juntos nessa!”, completa o sertanejo.

Namorando ou Não é uma composição de Philipe Pancadinha, Renato Sousa e Junior Gomes e narra um relacionamento que chegou ao fim, enquanto os sentimentos continuam vivos e latentes para o eu lírico, que precisa encontrar um jeito de esquecer a ex, mesmo que isso  doa nele.

Gravado em outubro de 2022 para um público estimado em 20 mil pessoas, Clayton & Romário No Mineirão tem direção de vídeo e de fotografia assinados por Anselmo Troncoso e direção geral por Felipe Nascimento e Rafael Almeida. O audiovisual tem produção musical de Diego de Souza, e seleção de repertório por Wendell Marques – responsável por escolher todos os repertórios da carreira da dupla Jorge e Mateus. Além disso, sua gravação contou com um palco 360º, painéis de LED, iluminação excepcional, um show pirotécnico incrível e o cenário impecável, que abrilhantaram ainda mais o show, que foi um espetáculo graças ao amor, talento e entrega de Clayton & Romário.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias