Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Livro de Gil do Vigor já vendeu 5 mil cópias na pré-venda

Antes mesmo do lançamento, o livro de Gil do Vigor já está lucrando, com 5 mil exemplares vendidos na pré-venda

19/05/2021 15:07
Compartilhar notícia
Divulgação
Capa do livro do Gil do Vigor

Parece que ele vigorou de verdade, não é mesmo? Tem que Vigorar!, o primeiro livro escrito por Gilberto Nogueira, do BBB21, já está lucrando antes mesmo do lançamento. Em uma hora de pré-venda, o livro, que faz parte do selo da Globo Livros, já vendeu 5 mil exemplares.

Segundo fontes da coluna, o livro do economista vem vendendo cerca de 80 exemplares por minuto. Na obra Tem que vigorar!, Gil conta quais foram os momentos preferidos dele no BBB21, da sua infância em Pernambuco e revela todas as dificuldades que passou na vida.

Além dos relatos pessoais de Gilberto, a mãe dele, Jacira Santana, Xuxa Meneghel e Deborah Secco contribuíram com depoimentos especiais. A estreia está prevista para o primeiro semestre deste ano.