metropoles.com

Lívia Andrade critica famosos que apoiaram Pétala: “Oportunismo”

“O povo ia para o Villa Mix e só agora quis se manifestar?”, indagou Lívia Andrade

atualizado

Compartilhar notícia

reprodução
Pétala-Barreiros-Marcos-Araújo-e-Lívia-Andrade-Reprodução
1 de 1 Pétala-Barreiros-Marcos-Araújo-e-Lívia-Andrade-Reprodução - Foto: reprodução

Em meio à polêmica separação de Pétala Barreiros e Marcos Araújo, o Marquinhos Audiomix, alguns famosos, como Alok e Mayra Cardi, demonstraram seu apoio à influencer. O DJ, inclusive, é contratado do escritório do empresário. Sem citar nomes, Lívia Andrade questionou essas atitudes e apontou oportunismo.

“Vários artistas conviveram e sabiam dessa história. Comeram, beberam, viajaram e andaram de jatinho juntos. Usufruíram do luxo, mas ignoraram o abuso, por quê? Por que se importaram apenas quando a coisa foi aparecer na televisão? Por que deram ajuda para quem tem estrutura e dinheiro ao invés da dona Maria, sem dente, lá da zona Norte? Todo mundo ia para o Festival Villa Mix, participava de festinhas e comia à vontade. Todo mundo babava ovo de artista para caramba, né? O povo ia para o Villa Mix e só agora quis se manifestar?”, indagou Lívia.

0

A polêmica entre Pétala e Marcos começou depois que a goiana confirmou o término conturbado com o ex-marido, envolvendo acusações de traições e agressões. Lívia foi apontada como a pivô desta separação e a apresentadora resolveu entrar com um processo contra Pétala, após ter sido chamada de amante.

“Ela é bonita, jovem, delicada e tem uma aparência frágil, né? Foi tudo por conveniência. A mídia e a internet deram espaço para ela muitas vezes e eu tive o meu rosto estampado como a amante. Não moro na casa dele, não andava no carro dele e não ganho pensão. A ex-mulher do Marcos tinha uma filha pequena quando a Pétala conheceu ele. Vocês não podem demonizar alguém e tratar como Deus o outro. A amante foi ela e não eu. Não tirei macho de ninguém. Até porque ninguém é propriedade de ninguém. Tem a culpa o homem e a mulher também. Eu não vou dormir com esse barulho”, disse a apresentadora.

Na época, Pétala falou mais sobre sua situação: “O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer. O pai dos meus filhos é empresário de artistas. Surgiram muitos comentários perguntando sobre a posição deles. Marcos nunca me deixou ter proximidade com eles. Eu já fiz viagem com Alok e Romana, mas o Marcos nunca permitiu que eu me aproximasse deles”. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Alok emitiu uma nota sobre o assunto. Leia na íntegra a seguir:

“A assessoria de imprensa do DJ Alok informa que a atitude de disponibilizar alguns seguranças de sua equipe para Pétala foi com o único objetivo de amparar uma pessoa que necessitava de suporte naquele momento. Sua ajuda em uma determinada situação não exclui ou diminui sua atuação frente a outras causas, sobretudo as sociais”.

Compartilhar notícia