Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Live de Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone conquista 300 mil views

Os cantores estrelaram uma live, em Goiás, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça

atualizado 13/09/2020 21:29

Cinco talentos da música sertaneja se reuniram, neste domingo (13/9), para alcançar juntos uma só audiência. Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone estrelaram uma live, em Goiás, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça. “Eu não sei por que me chamaram pra fazer uma live em pleno Dia Nacional da Cachaça, sabe”, brincou Leonardo ao abrir o show que durou mais de 2 horas.

O esquenta da programação ficou por conta de Caio Borda, músico que logo após o fim de sua apresentação tirou os equipamentos eletrônicos do corpo e mergulhou no rio que os cercava ao redor do palco. Tal ação fez com que os fãs que acompanhavam o chat ao vivo reagissem positivamente com os comentários.

0

Separados por 3 mini-palcos, o show dos gigantes ocorreu seguindo as normas de segurança recomendadas pela OMS. “Eu tô com medo porque já estou no grupo de risco, né? Tô quase nos 70!”, disse Leonardo. A propaganda da cachaça rolou solta enquanto os músicos cantavam. Os sertanejos sortearam ainda R$ 5 mil em prêmio e um carro 0km para quem comprasse um título de capitalização.

A transmissão ao vivo teve um problema técnico que a tirou do ar por aproximadamente 5 minutos, porém juntando os canais oficiais de Bruno & Marrone, Leonardo e Jorge & Matheus, os cantores tiveram pico de 300 mil telespectadores simultâneos com a live de hoje.

Últimas notícias