metropoles.com

Leo Santana revela se já pensou em cantar sertanejo raiz: “Tenho muitas canções sertanejas”

Esta foi a segunda vez que o cantor participa da Pecuária de Goiânia, a primeira vez foi antes da pandemia

atualizado

Compartilhar notícia

Design sem nome – 2023-05-20T162353.405
1 de 1 Design sem nome – 2023-05-20T162353.405 - Foto: null

A segunda noite de shows da 76º Pecuária de Goiânia contou com apresentações de grandes artistas do sertanejo e até do pagode baiano. A coluna LeoDias marcou presença no evento que movimenta a capital de Goiás e bateu um papo exclusivo com Leo Santana diretamente dos bastidores. O dono do hit Zona de Perigo falou sobre como vêm sendo  abraçado pelo público em eventos sertanejos e revelou se já pensou em lançar canções neste gênero musical.

Esta foi a segunda vez que o cantor participa do evento. Apesar do público ser predominante fãs de sertanejo, Leo revelou que se sentiu abraçado e feliz por ter seu som sendo prestigiado.

0

“É a segunda vez que eu participei da última edição antes da pandemia, se eu não me engano, e agora, pós pandemia, o retorno. Tem muitos artistas misturados nesses eventos de pecuária, e eu sou único de um som totalmente distinto do que a pecuária costuma apresentar, eu me sinto muito feliz, orgulhoso também por estar aqui mais uma vez, se eu estou é porque a galera tem consumido o meu som”, iniciou o artista em entrevista exclusiva à coluna LeoDias.

Recentemente, Leo Santana também participou do Rodeio de Mirassol, onde chamou a atenção do público ao pedir licença ao subir no palco, em entrevista à coluna ele explicou o porquê. 

“Quando se fala em evento de pecuária, agronegócio, só se pensa logo no som sertanejo, nos modão, então como estou vindo de um som totalmente diferente digo: ‘Licença aqui, estou trazendo o meu pagode da bahia, mas prometo fazer com que vocês se divirtam muito’. 

Questionado se já pensou em cantar músicas do gênero sertanejo raiz, Leo disse: “Eu nunca parei para gravar, mas tenho muitas canções sertanejas, porém algo mais moderno. recém-lançada assim, gravei agora, quarta-feira, o projeto chamado Sofrência ou Fuleragem com Jorge e Mateus, é uma canção bem sofrida que em breve vocês estarão curtindo, tem também 10 Beijos de Rua, que gravei há um tempo atrás e que é uma das mais ouvidas da minha carreira no gênero sertanejo. Mas pensando em modão tipo Zé Rico e Milionário, essas coisas assim, eu nunca parei para pensar, quem sabe? Vamos ver”

Assédio dos fãs

Recentemente, Lore Improta, esposa de Leo Santana, revelou em entrevista ao Vênus Podcast, que não tolera falta de respeito de alguns fãs. Questionado sobre como lida com os assédios das fãs, o cantor declarou: “Chega a ser uma falta de respeito, principalmente quando estamos um do lado do outro [Ele e Lore Improta]. Eu sou muito de me posicionar no sentido de ter postura, saber tratar todo mundo bem, acho que isso é notório, modesta parte falando, mas quando se tem a sua esposa do lado acho que tem que ter uma dosagem ali, de como assediar, de como vir falar, mas realmente acontece isso, poucas vezes, mas acontecem. A Loren é super de boa perante a isso, literalmente, mas tem momentos que ela fala ‘Pô, estou aqui do lado. Me respeita!’ e eu digo ‘É a patroa está aí’, eu vou levando sempre na esportiva, porque Lore é um pouco mais explosiva, ai eu fico ‘relaxa, relaxa’”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia