metropoles.com

Latino, é você? Cantor investe alto em procedimento para rejuvenescer

Aos 49 anos, o artista acaba de passar por um novo procedimento pelas mãos da Dra. Caroline Pereira, médica Dermatologista

atualizado

Compartilhar notícia

Twitter/Reprodução
Latino passa por procedimento estético com Dra. Caroline Pereira (Reprodução)

Após Fernando Zor turbinar o bumbum e o ex-BBB Eliezer recauchutar completamente o rosto com procedimentos estéticos que viralizarem nesta semana, agora é Latino quem surpreende com algumas transformações. O cantor de 49 anos acaba de passar por um processo de rejuvenescimento facial pelas mãos da Dra. Caroline Pereira, médica Dermatologista. A coluna LeoDias descobriu que o investimento para ficar mais jovem não foi pouco.

Foi utilizado preenchimento, toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha. De acordo com a profissional da Human Clinic de São Paulo, a busca desses procedimentos por homens têm aumentado bastante. Mas cabe ressaltar que, o intuito principal desses procedimentos é deixar o paciente mais jovem sem mudar suas característica naturais.

0

O custo para todos os procedimentos que Latino fez pode chegar até a R$ 30 mil reais. Depende muito do caso. Os resultados também aparecem rápido.

Latino, como se sabe, é bastante vaidoso e, além da estética, ele também gosta de praticar esportes e fazer musculação. Pai de 10 filhos, ele segue mantendo a boa forma aos 49 anos, derrubando tabus e provando que, assim como as mulheres, os homens também podem e devem se cuidar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações