Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Latino ameaça ir à justiça contra Val Marchiori: “Devia ter cuidado!”

Em entrevista, socialite chamou cantor de “truqueiro” e disse que ele propôs um namoro fake. Declarações desagradaram cantor

atualizado 09/09/2021 18:45

Reprodução

Val Marchiori pode enfrentar mais um processo em breve. Dessa vez, Latino pode acionar a justiça contra a socialite. O cantor não gostou nem um pouco do que a socialite contou no Podcast “Papagaio falante”, de Sérgio Mallandro e Luiz França. Além de ser chamado de “truqueiro”, o cantor teve uma conversa privada com Val exposta no programa.

Segundo ela, Latino teria sugerido que eles fingissem um namoro no Baile da Vogue para chamar atenção da mídia. “Ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘O quê?’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”, disse a ex-Mulheres Ricas.

Em entrevista à coluna, Latino rebateu as declarações. E disse que, se Val não se retratar, vai procurar a justiça. “O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história e ela deveria ter cuidado com o prejuízo moral que uma mentira dessas pode causar as pessoas”, afirma.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Latino já havia se manifestado a respeito da polêmica nos Stories: “Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive. Não faz sentido! A não ser que ela esteja prestes a lançar um novo programa e quer aparecer com isso, só pode. ‘Ricas e presepeiras’”, disse, em tom irônico.

“Fico surpreso dela falar uma bobagem dessa para querer se fazer em cima de uma coisa que nunca aconteceu. É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações. Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas. Sou uma figura abnegada e sou um apaixonado pelo amor real. Não vivo de falsidades amorosas. Prefiro acreditar que ela esteja fazendo isso pra poder gerar notinhas pro seu programa novo. Que assim eu posso continuar respeitando essa senhora”, finalizou o artista.

Mais lidas
Últimas notícias