Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Lary Bottino brilha menos que pulseira de Ariadna e flopa em A Fazenda

A influencer já participou do reality Game dos Clones na Record e do De Férias com o EX na MTV, mas tem desapontado fãs no reality rural

atualizado 06/10/2021 21:49

lary-bottinoReprodução

Com medo de ser processada pela ex-BBB Ariadna Arantes, Lary Bottino está tão apagada quanto Tiago Piquilo em A Fazenda 13. A digital influencer, que era conhecida por suas tretas na web e no reality De Férias com o Ex entrou no programa com a missão de substituir Medrado, mas ainda não conquistou o público.

Boa parte desta frustração com Lary vem das muitas expectativas criadas em torno dela. Os fãs do reality rural da Record TV estavam em polvorosa para descobrir todos os segredos dos bastidores da amizade dela com uma cantora de funk muito famosa no Brasil. Ou ao menos ter mais detalhes sobre a polêmica história da acusação do roubo de uma pulseira de brilhantes.

 

0

Se antes o que lhe trazia dinheiro eram os barracos com suas ex-amigas Ariadna e a garota do Rio, em Itapecerica da Serra, Lary segue num plano de limpar essa imagem de menina má. A mais nova peoa do rolê já firmou parceria com Gui Araujo e Tati Quebra Barraco e, ao que tudo indica, seguirá na sombra dos dois enquanto permanecer no programa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Últimas notícias