Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Kung Fu, flexões, ovo e música: Supla explica entrevista em Cubatão

Com uma simpatia única, Supla respondeu à Coluna do Leo Dias o motivo de fazer o clipe de Kung Fu On You em Cubatão

atualizado 10/07/2020 13:32

Reprodução/Facebook

Após levar a internet à loucura com uma entrevista pra lá de inusitada para a TV da prefeitura de Cubatão, município de São Paulo, Supla explicou um pouco para a Coluna do Leo Dias como foi parar lá para gravar um clipe de uma música sobre kung fu. Só que a conversa foi ainda mais única que as imagens registradas pela prefeitura.

Para começar, a Coluna acabou acordando Supla por volta das 11h, e ele confessou, em inglês, que ainda estava levantando. Mas o cantor logo explicou que não segue uma rotina, há dias que acorda cedo e outros mais tarde, mas sempre faz 30 flexões assim que desperta e antes até de escovar os dentes. “Começo o dia fazendo algo forte, meio quartel, depois arrumo a cama”, explica o roqueiro.

Com uma simpatia única, que a internet pôde ver bem durante a entrevista para a TV de Cubatão, ele seguiu conversando enquanto fazia um ovo e preparava seu suco.

“Parece que o pessoal gostou da entrevista e fiquei contente de saber da repercussão. É estranho falar na terceira pessoa sobre o Supla, mas suponho que as pessoas percebam que falo com sinceridade, é verdadeiro, não é um personagem. Tento manter minha honestidade nas coisas que eu acredito”, diz Supla ao ser questionado do motivo para a entrevista ter bombado tanto.

Uma das principais perguntas do Twitter foi o por que Supla estava em Cubatão gravando um clipe sobre kung fu. Ele explica que, em novembro de 2019, passou uma semana e meia em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a namorada, a também cantora Victoria Wells, e, por lá, os dois assistiram ao clássico seriado de artes marciais Kung Fu. Os dois se inspiraram no programa e começaram a praticar luta juntos. Ela já sabia kung fu, e ele se arriscou na capoeira. Não se sabe bem como, mas a música nasceu daí, e a internet agradece.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Saindo de São Paulo e indo para a praia, você passa por Cubatão e tem umas partes lá meio Vietnã e até um aspecto industrial. Eu pensei que já deveriam ter gravado várias coisas fantásticas na cidade porque é perfeita para isso. Então, decidi rodar o clipe da música Kung Fu On You lá. Nas imagens, vou aparecer lutando e intercala desenho animado, Nova York etc”, conta o artista que, em 34 anos de carreira, já lançou 16 álbuns, livro e DVD.

Além do trabalho na música, Supla está usando a quarentena para investir em seu canal no YouTube. Ele tem feito lives em formato de entrevista, que estão conquistando cada vez mais fãs. A primeira delas contou com a atriz Bárbara Paz, ex-namorada durante a inesquecível Casa dos Artistas. Na segunda-feira (13/7), às 22h, o artista irá bater um papo com o fotógrafo Bob Gruen, retratista pessoal de John Lennon durante a estadia do músico em Nova York.

O roqueiro tem mantido uma agenda intensa de trabalho, mas ressalta que está seguindo todas as regras de distanciamento social e de prevenção ao novo coronavírus. No dia do aniversário do seu pai, o político Eduardo Suplicy, por exemplo, ele segurou a vontade de abraçá-lo.

“Fui até a casa dele, mas nem entrei. Ele saiu de máscara e demos uma volta na pracinha que tem em frente onde ele mora, mas mantemos a distância um do outro. Ninguém sabe quem está contaminado, esse é um momento que ficará marcado para sempre”, relembra.

Ao longo da conversa, Supla cantou, sem errar o tom em nenhum momento, várias músicas do seu repertório. Além de mostrar os clipes e explicar o conceito. “Nunca tive preconceito musical. Eu cantei até com o Cauby Peixoto. Não escuto uma música por gênero, se tiver amor e a canção for engraçada, irônica, fugir de assuntos batidos, eu gosto. Esses dias ouvi Quando o Mel é Bom (de Simone e Simaria) e achei a sacada muito divertida. Não importa o estilo”, conta.

Mais lidas
Últimas notícias