Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Kléber Bambam está animado para reprise do BBB1: “Vão ver o BBB raiz”

Influencer fitness não teme cancelamento tardio e afirma que mudou muito desde a participação vitoriosa na estreia do reality global

atualizado 02/04/2021 13:09

O BBB1 vai ser reprisado pelo canal Viva a partir do dia 11 de maio e quem está ansioso para assistir é o vencedor da edição, Kléber Bambam. O influencer fitness acredita que o público vai gostar de ver a diferença entre o antigo Big Brother, quando os participantes não mediam suas palavras, para os mais recentes, onde todos têm medo do cancelamento.

“Vai ser bacana rever o programa 19 anos depois. São décadas diferentes, gerações diferentes. O pessoal vai poder ver a diferença entre o BBB raiz e o atual. Antigamente, as pessoas falavam na cara. Agora, eles pensam três vezes antes de falar, ficam se segurando por medo do cancelamento”, disse ele.

0

Mas Bambam não teme o próprio cancelamento por algo que tenha falado há tanto tempo. “Eu já mudei muito desde aquela época. Acredito que não vão me cancelar. Até porque vai ser interessante me verem novinho e como estou hoje. É outro estilo de vida, as coisas estão mais avançadas”, comentou Bambam.

O público vai poder rever a história de Bambam com a boneca Maria Eugênia e relembrar os assuntos que bombavam em 2002. “A gente conversava sobre Ronaldo Fenômeno, Romário, basquete, de como estava o Brasil, do presidente… Vai ser bem legal”, comemorou o influencer.

Últimas notícias