Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Kerline se torna peça-chave no jogo após comprar briga com Deolane

Por hora, ela é a única que consegue tirar a paz da advogada visto que Deborah Albuquerque já é uma figurinha conhecida

atualizado 21/09/2022 14:24

KERLINE CARDOSO Antonio Chahestian/Record TV

Kerline Cardoso, surpreendentemente, se mostrou como um personagem indispensável (pelo menos por hora) para A Fazenda 14. Rival de Deolane Bezerra no jogo, a ex-BBB21 é uma das poucas em Itapecerica da Serra que possui a coragem de enfrentar a franca-favorita ao prêmio de R$1,5 milhão do reality rural da Record TV. E, para nós, quanto mais desavenças houver, melhor.

A cearense quase correu o risco de ser a primeira eliminada de outro confinamento após se irritar com um dos maiores nomes da temporada (Deolane). Ela escapou por pouco da roça desta terça-feira (20/9): foram 6 votos contra 10 de Tiago Ramos. Apontada pela advogada e cia como falsa e forçada, a menina que chorava muito no BBB21 não deitou para a doutora e armou o maior barraco, mais uma vez, com a loira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A estadia de Kerline se faz necessária em A Fazenda 14 para que o quesito “confusão” não seja polarizado por Deborah Albuquerque e a ex de Kevin.

Por hora, ela é a única que consegue tirar a paz da advogada visto que a “Fênix” ou “Pavão” já é uma figurinha conhecida de Deolane e não a afeta mais. E o que o público menos quer ver é uma doutora em modo de paz, certo?

Parece que o vocativo “pobi da Ker” está com os dias contados. Passada a temida primeira semana no jogo, a jovem deve intencionar ainda mais os atritos com a rival e nós já estamos aqui torcendo para isso acontecer.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias