Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Karina Bacchi revela vitória na Justiça e diz que tenta proteger filho

Atriz se pronunciou após vídeo publicado pelo ex-marido, Amaury Nunes, que revelou distância do filho em dia de aniversário

atualizado 08/08/2022 16:39

Karina Bacchi e Amauri NunesReprodução/Instagram

Após comentário apagado em vídeo publicado, nesta segunda-feira (8/8), por Amaury Nunes sobre a distância do filho, Karina Bacchi se posicionou de forma mais incisiva por meio de suas redes sociais. Além de revelar vitória em processo judicial sobre o ex-marido, a atriz alega que atitudes de Nunes incentivaram o distanciamento do filho. 

“Jamais faria algo, mentiria. Principalmente com algo envolvendo a vida do meu filho (…) coisas foram reveladas, não só comigo, mas coisas envolvendo a vida do meu filho. Coisas que a Justiça divina arcará, mas que a Justiça do homem já decidiu”, explicou. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Sem dar muitos detalhes sobre quais atitudes seriam, Karina Bacchi também afirmou que perdoou Amaury Nunes por questões do passado, mas afirmou ser burrice insistir em erros: “Perdão é Deus, todos já foram perdoados, mas é burrice insistirmos nos mesmos erros. É burrice conviver com pessoas que um dia nos fizeram mal, que permanecem mentindo. É complicado perdoar alguém que não se arrependeu a completude, a complexidade de seus atos e continua a mentir. Quem ama não permanece fazendo os mesmos erros, jogando pra plateia uma imagem que não é real”.

Entenda o caso

No início deste ano, Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram. Segundo o que a coluna LeoDias apurou na época, a separação teria partido de Nunes, uma vez que Karina estaria agindo com fanatismo religioso, afastando-se do marido e de amigos do casal. Pessoas próximas a Karina alegavam que a atriz lia a Bíblia por 12 horas todos os dias. Em uma outra oportunidade, teria se recusado a ir a um evento com a presença do pagodeiro Thiaguinho pelo fato de o cantor não seguir as doutrinas cristãs. 

Na manhã desta segunda-feira (8/8), Amaury Nunes publicou um vídeo para parabenizar o filho do casal, Enrico, que completa cinco anos nesta mesma data, e revelou que não tem tido contato com a criança. Enrico é filho biológico apenas de Karina Bacchi, que o teve após fertilização in vitro. Amaury assumiu o papel de pai desde os primeiros dias após o nascimento da criança. Antes da separação, Bacchi havia cedido a paternidade ao ex-marido. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias