metropoles.com

Justiça pode apreender passaporte de Dado após falência ser decretada

Processo é referente à dívida de aluguel de imóvel de onde ator foi despejado em 2013. Débito se aproxima dos R$ 500 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Dado Dolabella em foto colorida. Ele é louro, usa óculos escuros, tem barba preta e está sorrindo - Metrópoles
1 de 1 Dado Dolabella em foto colorida. Ele é louro, usa óculos escuros, tem barba preta e está sorrindo - Metrópoles - Foto: null

Dado Dolabella pode ter seu passaporte retido pela Justiça e ser impossibilitado de sair do país. O pedido é referente ao processo movido contra ele por dívidas de aluguel de um imóvel de onde foi despejado em 2013, e o débito já chega a R$ 419.271,68.

A informação de que há a possibilidade de apreensão do passaporte foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. Desde o início da ação, o Tribunal de Justiça tenta encontrá-lo, mas não obteve sucesso. O processo segue à revelia, quando o réu não apresenta defesa. Em 2022, o ator teve a falência — ou a insolvência civil — decretada.

0

Na ação, a defesa da proprietária cita o relacionamento de Dado Dolabella com Wanessa Camargo. Como noticiado recentemente, diante da dificuldade em encontrá-lo, a Justiça deve ir atrás do ator nos endereços da cantora. 

Dado Dolabella foi despejado em 2013 por não pagar 10 meses de aluguel de um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A defesa da proprietária solicita que sejam feitas buscas patrimoniais e societárias em nome do ator para saldar a dívida ou chegar a um acordo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e os conteúdos exclusivos em primeira mão.

Compartilhar notícia