Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Jojo Todynho traiu o namorado em viagem a Paris: “Quem vacilou fui eu”

Funkeira namorou Márcio Felipe por dois meses, mas admitiu que pulou a cerca em sua passagem pela França

atualizado 20/10/2021 9:30

Jojo e o novo namorado márcio felipeReprodução

A viagem de Jojo Todynho rendeu mais que memes! A funkeira carioca terminou o namoro de dois meses com Márcio Felipe logo após retornar da Europa e admitiu ter traído o rapaz. “Quem vacilou fui eu”, disse ela em seu Instagram.

Jojo abriu uma caixinha de perguntas para os fãs, que quiseram saber o motivo real do término, anunciado por ela na semana passada. E sem papas na língua, mandou a real: “É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o quê? É isso”, disse ela, admitindo a traição.

0

Dias atrás, a funkeira havia deixado no ar o motivo do término, dando a entender que havia cometido algum deslize na relação, já que não sabia se Márcio iria olhar na cara dela novamente. “Não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, disse, sem dar detalhes.

A condição do término é no mínimo curiosa. Vale lembrar que Márcio Felipe era comprometido quando começou a se envolver com Jojo Todynho, que de amante virou titular. Como o mundo não gira, ele capota, agora o ex-namorado da funkeira foi vítima da mesma situação que provocou meses atrás. É karma que chama, né?

Mas Márcio Felipe já fez sua fila andar. Ele começou a ficar com Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias