Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Jojo Todynho revela torcida por Rico: “Tô pronta pra passar o chapéu”

Campeã de A Fazenda 12, cantora também fez comentários nada elogiosos sobre Dynho Alves, Dayane Mello e MC Gui

atualizado 02/12/2021 16:30

Jojo Todynho, a campeã da última edição de A Fazenda, afirmou estar pronta para passar a coroa, ou melhor, o chapéu para Rico Melquiades como o novo vencedor do programa. Através de seu Twitter, nesta quinta-feira (2/12), a funkeira revelou, de uma vez por todas, a sua torcida para o alagoano e aproveitou para cutucar Dayane Mello, Dynho Alves e MC Gui com alguns comentários bastante ácidos.

“Rico, tô pronta pra passar o chapéu pra você. O MC Disney [Gui] tinha que estar na minha edição, junto com a caninana [Day]. Queria ver os demais crescer pra cima de mim”, escreveu Jojo. Sobrou até para o ex-marido de Mirella, que durante a formação da última roça escolheu ficar com a imunidade, concedida pelo poder da chama, e deixar os demais participantes sem água por 72 horas.

0

“Queria ver o divorciado [Dynho] não pegar água. Ele ia subir as escadas fazendo quadradinho com os baldes cheios, tá no SPA?”, disse a campeã de A Fazenda 12, ao lembrar uma de suas frases mais icônicas durante a sua passagem pelo reality show em 2020.

A Fazenda 13 termina em 16/12. Em duas semanas, portanto, o público vai poder descobrir se Jojo Todynho está errada em mais essa tese…

 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias