Após semanas de especulação, o jogador de futebol Yuri Lima “assumiu” o romance com Iza. O jogador publicou uma foto ao lado da cantora na noite desta segunda-feira (16/1). A notícia sobre o affair já vinha repercutindo nas últimas semanas e com a publicação, a web dá o romance como certo.
O jornal Lance! revelou que os dois teriam passado o ano novo juntos em uma festa particular em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Iza se separou recentemente do produtor musical Sérgio Santos.

Yuri publicou a foto nas redes sociais Reprodução

IzaReprodução

IzaReprodução

Iza é uma das cantoras mais conhecidas do BrasilReprodução
Yuri Lima tem 28 anos e tem passagens por clubes como Fluminense e Santos. Atualmente, ele é atleta do Mirassol, equipe do interior de São Paulo que irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.