Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Joelma beija fazendeiro e se veste de noiva no clipe de nova música

Sim faz parte do EP Isso é Calypso e é primeira composição da artista

atualizado 23/09/2021 12:14

Reprodução/YouTube

A musa paraense não para de inovar! Joelma lança nesta quinta-feira, (23/9), a canção Sim, primeira composição da artista que faz parte do EP Isso é Calypso. No clipe, a paraense aparece vestida de noiva e a música fala sobre não desistir do amor verdadeiro. O produto foi dirigido e roteirizado pela própria, em parceria com Ricardo Lago.

Se alguém ainda tinha dúvidas se veria Joelma vestida de noiva mais uma vez, o clipe já garante de cara essa surpresa aos fãs. Ela interpreta uma personagem que está em busca do amor e que coloca em dúvida se esse sentimento é real ou ilusão.

Ao esbarrar com um homem no parque, ela acaba encontrando nele a parte que estava faltando em sua vida e, a partir daí, eles encenam cenas românticas que culminam num casamento e numa grande festa no final com dança no estilo flash mob.

“Essa música Sim é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento. E, quando pensamos no roteiro do clipe, quisemos transmitir tudo isso por meio de um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe.”, comenta Joelma.

“Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”, finaliza a artista.
O clipe foi gravado no Quinta da Cantareira, espaço de eventos localizado na Serra da Cantareira em São Paulo, as cenas são cinematográficas e trazem grandes surpresas para os espectadores.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube. Confira:

Mais lidas
Últimas notícias